Descrição
Moradia T4 na Pedra Mourinha - Portimão. Ao nível do rés do chão, é composta por Hall de entrada com área de arrumos, Sala de Estar, Cozinha com despensa (divisão) e 2 (duas) casas de banho - 1 delas totalmente renovada - e ambas com duche, 3 quartos. Ao nível da cozinha tem acesso directo para uma grande arrecadação com iluminação natural, acesso ao 1º andar e logradouro espaçoso. No primeiro piso dispõe de 1 quarto, cozinha e sala em open space e 1 WC completo. Destaca-se o logradouro exterior que possui uma área de barbecue, arrumos e acesso à garagem box. A garagem tem acesso independente desde a rua.
Portimão é uma próspera cidade cosmopolita que se tornou num dos principais destinos turísticos no Algarve. Além das excelentes praias, de fácil acesso a campos de golfe e a um amplo conjunto de serviços e atividades de entretenimento, Portimão oferece a beleza da Ria de Alvor. É um lugar onde os turistas que apreciam a diversão, ansiosos por descobrirem a vida noturna e as atividades de lazer da cidade, ficarão tão satisfeitos quanto os amantes da natureza que pretendam passar os dias a contemplar as aves migratórias na paisagem serena da protegida Ria de Alvor.
Praias espetaculares transformaram Portimão na cidade acolhedora e dinâmica que é hoje. Praias de área fina e dourada, emolduradas por falésias esculpidas, formam a paisagem natural desta costa, proporcionando dias soalheiros sem fim e a prática de um grande número de desportos aquáticos. Vela, windsurf, esqui aquático, mergulho e pesca em alto mar complementam os passeios de barco que exploram as grutas e os túneis naturais ou que navegam desde o rio Arade até à cidade de Silves.
A leste de Portimão encontram-se águas calmas, terrenos pantanosos e dunas de areia pertencentes à área protegida do estuário de Alvor, uma reserva natural para dezenas de espécies de aves migratórias e uma atmosfera de beleza natural que pode ser melhor admirada de barco. Além da vida selvagem, a Ria proporciona também uma admirável oportunidade de observar as técnicas dos trabalhadores locais que executam calmamente as tarefas que lhes garantem sustento: a apanha do sal e a criação de marisco e peixe nas águas do estuário.
Marque já a sua visita!