Descrição
Venha conhecer este lindo apartamento T2 novo em Faro numa zona perto de todas as comodidades: aeroporto, comércio, hospital privado, universidade.
Este apartamento novo, situado no 2º andar, oferece um ambiente de convivência agradável aliando conforto, elegância e qualidade de construção.
O layout é bem pensado e os materiais são de cores sóbrias e de alta qualidade. Os acabamentos são elegantes e conferem um estilo requintado.
Todos os eletrodomésticos são da marca Bosch.
Este lindo apartamento possui 2 varandas com vista desafogada, sem prédio em frente e verso.
Existem aparelhos de ar condicionado embutidos da renomada marca Daikin.
O edifício contém painéis solares e estores eléctricos.
As janelas são de vidro duplo com corte térmico de aquecimento.
É muito luminosa graças à boa exposição solar e às grandes aberturas.
Com excelente isolamento térmico e acústico, este apartamento oferece conforto absoluto em todas as estações.
O apartamento é vendido com lugar de garagem em garagem localizada por baixo do prédio, com tomada eléctrica.
Atrás do lugar de estacionamento existe ainda uma arrecadação com cerca de 6m² equipada com água, ideal para arrumação adicional.
Este apartamento novo é um muito bom investimento com dimensões agradáveis e também com muito boa qualidade de construção.
Não hesite em vir visitar!
Localização
Gambelas, Montenegro, Faro, Faro (Algarve)