Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Apartamento T2 em construção - faro - faro
1 / 20
2 / 20
3 / 20
4 / 20
5 / 20
6 / 20
7 / 20
8 / 20
9 / 20
10 / 20
11 / 20
12 / 20
13 / 20
14 / 20
15 / 20
16 / 20
17 / 20
18 / 20
19 / 20
20 / 20
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T2
  • Venda
    € 455.800
  • Área116.23 m² | 134.08 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoFaro
  • ConcelhoFaro
  • Freguesia
    Faro (Sé e São Pedro)
  • REFCY-EDIFICIO-ICON
2
2
116.23 m²
134.08 m²
-
-
A
 

Descrição

Prédio em construção com 38 fracções

Apartamento T2

Localizado em zona residencial em uma das principais avenidas da cidade Faro com uma das mais bonitas vistas sobre a famosa Ria Formosa

Na zona encontra farmácia, escolas, comércio tradicional, cafés, restaurantes, IMT, Fórum Algarve, hipermercado, hospital.
Perto de uma zona de lazer como o teatro e o passeio ribeirinho.
Fácil e rápido acesso a pé ao centro de Faro e marina

Fácil acesso á EN 125, Nacional 2

O empreendimento tem 7 pisos, com um espaço comercial total no R/C, piscina e zona comum de estar na cobertura, e duas caves gerais.
Os 38 apartamentos que constituem este empreendimento serão de tipologia T2, T3, T4 e T4+1 PENTHOUSE com acesso pedonal ao nível do piso térreo.
Na cave situam-se diversos estacionamentos e Boxes fechadas com portões automáticos privativos, bem como diversas arrecadações. A entrada das viaturas faz-se através de uma rampa exclusiva do edifício e dois portões automáticos com controlo remoto. Dispõe de elevadores

O T2 está previsto ser composto por:

Sala em open space com cozinha
Suite com closet e WC
Quarto com roupeiro embutido
WC
Varanda ampla

Encontra ainda neste imóvel:

Cozinha equipada
Ar condicionado
Estores eletricos
Som
Painéis solares
Gás canalizado
Aspiração central

Lugar de estacionamento

Arrecadação

Existem outros apartamentos com a mesma tipologia distribuídos entre o primeiro e o sexto andar com áreas e valores diferentes.

Excelente oportunidade de negócio

Pode ser a sua próxima habitação!

Trata mos de todo processo de acompanhamento dos nossos clientes, e de todo o processo burocrático até à escritura.

A Valor de Mercado é uma empresa de Mediação Imobiliária com sede em Algés.

Esta Página permite que possa visitar os nossos imóveis o mais cómoda e rapidamente possível, encontrando todo o tipo de apartamentos, moradias, escritórios, lojas, garagens e terrenos.

Prestigiamos qualquer tipo de negócio, compra, venda, trespasse e outros. Privilegiamos as zonas do Concelho de Oeiras, Sintra, Cascais, Lisboa, Almada e Algarve.

Com eficácia e profissionalismo, tratamos de todos os procedimentos administrativos relativos ao seu processo.

Esperamos que seja do seu agrado e que possamos ajudá-lo a concretizar os seus objetivos.

Visite-nos e veja o que temos para lhe oferecer!

* Fotos em 3D

Localização

União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), Faro, Faro (Algarve)

Contactos

CY Valor de Mercado
Licença AMI: 5222
Website: valordemercado.com
Telefone: